Política de Envio e Entrega

1. Nossos produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil. O prazo de entrega estimado varia de 2 – 10 dias úteis dependendo da localização em que o cliente reside.

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Loja Valentina são enviados para o endereço informado no momento da compra, cabendo ao comprador a responsabilidade de informas os dados corretos como número de endereço, cep e e-mail para receber atualizações.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. Mas, garantimos sua entrega ou seu dinheiro de volta.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

“Em casos de extravios do produto por conta da transportadora, o valor pago pelo cliente será 100% devolvido”.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja Valentina se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja Valentina.

O código de rastreamento do pedido é informado de 2 a 3 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 1 a 2 dias para começar a constar informações de envio no site.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Loja Valentina providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Loja Valentina não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Caso deseje o reenvio de seus produtos, o prazo de entrega será reiniciado.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@lojasvalentina.com.br