Política de Troca e Devolução

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Caso você compre qualquer produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Solicitações de cancelamento devem ser feitas no máximo 24 horas após a compra. Caso contrário, será necessário esperar a chegada do produto para solicitar o cancelamento e estorno financeiro. Após a chegada do produto, você possui 7 dias corridos para entrar em contato conosco e a encomenda deve estar no mesmo estado em que foi entregue.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@lojasvalentina.com.br. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Nos casos em que o produto possui algum defeito, o cliente deve enviar um vídeo mostrando o produto defeituoso, onde o mesmo passará por uma analise interna, e após constatado o defeito de fabricação, o cliente deverá enviar o produto para o endereço que será informado por email. Após recebermos o pacote, faremos uma ultima análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item, e que o defeito não foi causado por mal uso. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca ou devolução é por conta da Valentina caso seja a primeira troca ou devolução.